TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
No caso de produtos sem defeito, o produto deve estar com embalagem, etiqueta, tag e protetor de calcinha, não pode ter sido usado nem lavado.
Nosso prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento.
O novo produto deverá ter o mesmo valor do produto a ser trocado ou no caso de diferença de valor o pagamento deverá ser feito para liberação do envio do produto novo.
Assim que o produto for enviado por correio por PAC, solicitamos o rastreador para envio do novo produto.
Para solicitar a troca, por favor entrar em contato pelo e-mail contatobythesea@gmail.com
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
Para solicitar a troca, por favor entrar em contato pelo e-mail contatobythesea@gmail.com com o número do pedido, produto e defeito.
O produto deve estar com embalagem, etiqueta, tag e protetor de calcinha, não pode ter sido usado nem lavado.
Nosso prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento.
O novo produto deverá ter o mesmo valor do produto a ser trocado ou no caso de diferença de valor o pagamento deverá ser feito para liberação do envio do produto novo.
Assim que o produto for enviado por correio por PAC, solicitamos o rastreador, valor e conta para ressarcimento do valor do frete.
Após o recebimento do produto, ele será analisado pelo controle de qualidade, com prazo de 4 dias úteis para liberação da troca.
Caso o envio ou produto não esteja de acordo com a nossa política de troca, a troca não será aceita e o produto será enviado de volta.
Devolução do valor
Após o recebimento do produto, ele será analisado pelo controle de qualidade, com prazo de 4 dias úteis. E estando de acordo a restituição será feita referente ao valor da peça.
Caso o envio ou produto não esteja de acordo com a nossa política de troca, a devolução não será aceita e o produto será enviado de volta.